Car Condition

Model Year

Maker

Body type

Price range

Uma exibição secreta do mais novo trabalho de Madonna,‘W.E.’, em Nova York, pode ter gerado comentários ruins: uma fonte teria contado ao Daily Mail que o filme ‘não faz muito sentido’ e que o filme parece mais uma propaganda de perfume Chanel do que uma produção cinematográfica.






A fonte, que aparentemente se infiltrou na exibição, teria dito:
“O roteiro é muito mais ou menos. Tenta sugerir que Wallis Simpson desistiu de muito para ficar com Edward, em 1936, particularmente pelos seus planos de ter filhos, mas que não levou adiante. É tudo uma questão de superfície e estilo. Não há narrativa real, e nada de coração.”
Ainda de acordo com o Daily Mail, Harvey Weinstein, que comprou os direitos de exibição do filme em território norteamericano, estaria muito irritado com os comentários que se sucederam após a exibição secreta do filme.
No entanto, muitos fatores apontam estas informações como sendo apenas rumores, já que se trata de um tabloide, e pelo fato de o roteiro do filme ter supostamente vazado na internet há algumas semanas. Além disso, Harvey Weinstein lida com filmes há tempos, dessa forma, pode-se dizer que soube analisar o filme de Madonna, antes de comprá-lo.
‘W.E.’ é o segundo projeto cinematográfico de Madonna, embora ‘Filth and Wisdom’ não seja considerado propriamente um filme. Este segundo arrecadou apenas US$22,406 de bilheteria.
E você, acha que Harvey Weinstein gastaria uma grana alta em um produto sem ter analisado antes de comprá-lo? Ou os rumores podem vir a se concretizar?